quinta-feira, 28 de agosto de 2008

»ö« 4º Ato dos Carejangrejos RJ - 24/08/08 »ö«

.
A Ilha não é mais a mesma!


Após um sábado chuvoso e cheio de expectativa, o domingo amanheceu ensolarado e sorridente exatamente como pedi antes de dormir! Levanta cedo! Toma café! Compra sabonete! Toma banho! Põe a camiseta! Pega o Metrô! Corre, corre, o ônibus vai passar! Corre, corre! Começa a viagem... Gostosa, cheia de risadas... Enfim chegamos na Ilha! Agora era só comprar alimentos e maquiar-se! E assim fizemos, alimentos comprados partimos para a Make! Todos trabalhando em conjunto, um verdadeiro grupo, com um objetivo: Amor. Prontos para entrar em ação, caminhamos até o orfanato e entretendo cabos eleitorais e crianças que passavam pela rua espalhamos alegria para todo canto!
Chegamos ao nosso destino! O ABRIGO “A.L.M.A” nos recebeu como se já fossemos velhos amigos e as crianças em pura demonstração de alegria e esperança nos abraçavam e brincavam com uma energia contagiante!


Era palhaço pra cá, palhaça pra lá e crianças por toda parte! Com o sucesso “Lava mão, lava mão, lava mão, Palhaço é bom!” e brincadeiras diversas a criançada aproveitou a tarde de domingo e na hora de partir deixamos clara a intenção e o desejo de voltar para novas brincadeiras e atividades! Por tudo, tenho a clareza de que a Ilha do Governador não é mais a mesma. O amor transformou o consolo de uma visita em esperança de transformação, e a simplicidade das brincadeiras mostrou que estamos no caminho certo, o caminho da “maioria”. Pela atitude da Raissa, por toda qualidade do trabalho desempenhado pela Dani e pela dedicação de todos carejangrejos tenho Orgulho em vestir o uniforme de quem quer a paz e acredita no amor, na essência: a maioria.


Rafael Henrique, o Palhaço Balboa.

2 comentários:

Lara De Oliveira Carlos disse...

to igual crinça...quero voltar lá...

Unknown disse...

As crianças adoram a visita dos palhaços, se divertiram bastante e aprenderam mtas coisas boas, e pedem... BIS!!!