segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

»ö« Primeiro Ato dos Carejangrejos RJ – 17/02/08 »ö«

.

O que dizer sobre ontem?

Queria eu ser melhor com as palavras pra poder expressar em letrinhas o que foi a tarde de ontem.
Conforme o título do post anuncia, ontem foi o primeiro ato oficial dos Carejangrejos RJ, e este se deu no Lar Beneficente A.M.A.R.
Foi um dia mágico. Sim, um dia, pois desde cedo já estávamos nos preparando para que tudo desse perfeitamente certo, durante a tarde que passariamos no orfanato. E deu, as crianças ficaram imensamente felizes e isso só nos incentivou a não parar. Foram bolas de sabão, brincadeiras, danças, pinturas, pássaros gigantes de origami, bolas que viram bichos, espadas, e o que a imaginação permitir, e esta eles tem de sobra.
Tudo fluiu muito bem naquela tarde, difícil foi ir embora.



Mas esse foi o primeiro, só o primeiro de muitos que estão por vir.
Ontem fizemos a diferença na vida de uns pimpolhos, e eles na nossa. Não sei quem ganhou mais, se eles ou nós. Sei que foi dada a largada, e agora, o que nos resta é seguir fazendo o bem, sempre. Distribuir sorrisos, abraços e levar descobertas doces, engraçadas e instrutivas para cada rostinho e coração, através da arte.


Muito obrigada ao Lar Beneficente A.M.A.R., que nos recebeu tão bem e nos deu a oportunidade de dar início a prática desse projeto.
Aliás, quem quiser e puder ajudar o Lar, no site, http://www.thotkom.com.br/amar/, tem o número da conta bancária na qual eles recebem doações. E, quem não puder ajudar com dinheiro, mas com doação de comida, roupa, produtos de limpeza e etc, entre em contato com eles. Eles precisam de doações de qualquer coisa, toda ajuda é bem vinda.

Fazer o bem faz bem! ^^

Aos Carejangrejos, ou melhor, Carejangrejas, que foram ontem, só tenho a agradecer. Sem vocês nada disso seria possível.


Mais fotos aqui!


“E quando o nó cegar
Deixa desatar em nós...”



omovedor... CAREJANGREJO!!

2 comentários:

"Danonielle" disse...

"...Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso."

"Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

Parabéns a todas nós. Esse ato foi só o primeiro passo de muitos muitos que virão, e que nos renderão lindas pegadas traçando nosso caminho!

Thais F. disse...

é tão bom saber, sentir e comprovar que a magia ainda existe!
foi lindo demais...